São Paulo Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Alerta foi encerrado pelo CGE às 19h40 desta sexta-feira (15), mas ainda pode chover forte na capital durante a madrugada

  • São Paulo | Do R7

Chuva forte na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo

Chuva forte na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo

Paulo Guilherme/R7

Uma forte chuva deixou a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos no início da noite desta sexta-feira (15). O alerta, emitido pelo Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura foi encerrado às 19h40.

Até as 18h18 a cidade apresentava estado de atenção na zonas Norte, Leste, Oeste, Centro e Sudeste, além da Marginal Tietê. "Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram precipitação forte com potencial para queda de granizo na Zona Norte, nas subprefeituras de Perus, Pirituba/Jaraguá e Freguesia do Ó", informou o órgão.

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguirão com tempo instável por causa de novas áreas de chuvas do interior que se deslocam para a capital paulista. "Esse quadro pode trazer chuva forte novamente principalmente a madrugada, variando de intensidade, com rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos."

Últimas