São Paulo Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Pancadas em pontos isolados começaram na zona leste. Na zona norte, Vila Maria, Vila Medeiros, Jaçanã e Tucuruvi são os bairros mais afetados, diz CGE

  • São Paulo | Do R7

Chuva em São Paulo

Chuva em São Paulo

ADELEKE ANTHONY FOTE / THENEWS2 / ESTADÃO CONTEÚDO - 19.11.2020

A chuva que atinge São Paulo na tarde desta quinta-feira (26) deixou parte da cidade em estado de atenção entre 14h17e 17h20, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Não foram registrados pontos de alagamento.

Às 14h17, entraram em monitoramento para risco de alagamentos as zonas leste, sul, sudeste e o centro. Às 14h45, foi a vez das zonas norte, oeste e da região da Marginal Pinheiros.

A partir das 15h58, apenas a zona norte se manteve em em estado de atenção. As demais voltaram ao estado de observação. A situação na zona norte se normalizou às 17h20.

O calor que atinge a região ajudou a gerar áreas de instabilidade sobre a Grande São Paulo nesta tarde. As pancadas de chuva começaram pela zona leste e se espalharam. Por volta das 15h, choveu forte nas regiões de Vila Maria, Vila Medeiros, Jaçanã e Tucuruvi, na zona norte. Na zona sul, os bairros do Grajaú, Pedreira e Cidade Ademar foram os mais afetados.

Últimas