São Paulo Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Sudeste, além das marginais Pinheiros e Tietê, foram afetadas; previsão para quinta-feira (28) é de mais chuva

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

CGE recomenda evitar ruas alagadas

CGE recomenda evitar ruas alagadas

RODRIGO PIVAS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 05.11.2019

A cidade de São Paulo inteira entrou em estado de atenção para alagamentos após a chuva da tarde desta quarta-feira (27). 

Entre as áreas afetadas, destacam-se as zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Sudeste, além das marginais Pinheiros e Tietê. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), todas as áreas citadas entraram em estado de atenção Às 16h50 (horário de Brasília).

Os distritos de Campo Limpo e Ipiranga, por exemplo, estiveram por parte da tarde em estado de iminência de transbordamento. 

O CGE aconselha à população que evite transitar em ruas alagadas; não enfrente correntezas; fique em lugar seguro; mantenha-se longe da rede elétrica e não pare abaixo de árvores.

De acordo com a previsão dos meteorologistas do CGE, o tempo seguirá instável e a chuva variará de intensidade durante a noite e a madrugada desta quinta (28).

A expectativa para os próximos dias é de tempo fechado e chuvoso na quinta-feira e, na sexta, garoa durante a madrugada e a manhã, com ventos e céu encoberto no restante do dia.