São Paulo Chuva deixa SP em estado de atenção para alagamentos

Chuva deixa SP em estado de atenção para alagamentos

Temporal colocou em atenção zonas norte, oeste, centro e regiões das marginais Pinheiros e Tietê, de acordo com o CGE, das 16h50 às 18h10 

  • São Paulo | Do R7

Chuva forte atinge SP na tarde desta sexta-feira (13)

Chuva forte atinge SP na tarde desta sexta-feira (13)

FERNANDO CALZZANI / PHOTOPRESS / ESTADÃO CONTEÚDO - 13.11.2020

O temporal que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (13) deixou as zonas norte, oeste, centro e as regiões das marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção das 16h50 às 18h11, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A situação se manteve normalizada nas zonas leste e sul da capital. 

A cidade registrou apenas um ponto de alagamento, transitável, na avenida Santo Amaro, sentido centro, na altura do viaduto Campo Belo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve 33 chamado para quedas de árvores e dois para desmoronamentos e desabamentos, nas regiões de Osasco e Vargem Grande Paulista, na região metropolitana.

Previsão

Para o final de semana, a previsão é de manhãs abafadas, com sol entre nuves, e chuvas isoladas no fim da tarde. 

No sábado (14) a mínima deve ficar em torno dos 18°C e a máxima pode superar os 29°C. O domingo (15) segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas acima dos 31ºC. A probabilidade de chuva diminui. A partir da semana que vem, no entanto, as chuvas voltam a ganhar força.

Últimas