São Paulo Chuva deixa zonas leste e norte de São Paulo em estado de atenção

Chuva deixa zonas leste e norte de São Paulo em estado de atenção

Novas tempestades devem atingir a capital nas próximas horas desta terça (26). Tempo continuará frio por pelo menos dois dias

  • São Paulo | Do R7

Tempo ficará ainda mais frio na quinta-feira, com máximas de até 20 °C

Tempo ficará ainda mais frio na quinta-feira, com máximas de até 20 °C

Agência Brasil/Rovena Rosa - 04/07/2019

A chuva desta terça-feira (26) deixou a Marginal Tietê e as zonas norte e leste em estado de atenção para alagamentos, informou às 14h35 o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo. Segundo o órgão, a chuva foi formada por uma área de instabilidade no norte da região metropolitana de São Paulo e atinge a divisa da capital com a cidade de Guarulhos. 

Às 15h35, a prefeitura informou que o temporal perdeu força e encerrou o estado de atenção para todas as regiões. No entanto, o tempo segue instável e pode voltar a chover forte nas próximas horas na capital paulista. 

"Novas áreas de chuva seguem com deslocamento para a capital paulista. Há potencial para precipitação de leve e moderada intensidade e lento deslocamento", comunicou o CGE. 

Ainda de acordo com o centro, a quarta-feira (27) deve ser de sol entre nuvens na capital, com mínimas em torno dos 16 °C e máximas nos 24 °C. Deve chover durante a tarde, a noite e a madrugada da quinta-feira (28). 

O dia seguinte terá tempo instável e ainda mais frio. As mínimas serão de 15 °C, e as máximas não devem superar os 20 °C.

Últimas