São Paulo Chuva e semáforos apagados travam trânsito na marginal Tietê

Chuva e semáforos apagados travam trânsito na marginal Tietê

De acordo com o CGE, a cidade possuía 13 pontos de alagamento

  • São Paulo | Do R7

Marginal Tietê tinha 21 km de congestionamento por volta das 13h30

Marginal Tietê tinha 21 km de congestionamento por volta das 13h30

Luiz Guarnieri/BrazilPhotoPress/Estadão Conteúdo

Após registrar o segundo maior congestionamento no ano, a cidade de São Paulo tinha 144 km de lentidão por volta das 13h30 desta segunda-feira (12). O índice ainda é considerado acima da média.

Com chuva e 30 semáforos apagados, a marginal Tietê estava travada no horário. Eram 21 km de filas na pista expressa, sentido Castello Branco, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Além disso, a marginal Pinheiros também seguia com lentidão. A pista expressa, sentido Interlagos, tinha 9,3 km de filas. A Radial leste, sentido centro, apresentava congestionamento de 8 km.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), ainda havia 13 pontos de alagamento na cidade, sendo um intransitável na avenida Otaviano Alves de Lima, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

Semáforos apagados

A CET também informou que 31 semáforos ainda estavam com problemas. Pontos como avenida Faria Lima, altura da alameda Gabriel Monteiro da Silva, avenida Rebouças, altura da rua Oscar Freire e avenida do Estado, altura do viaduto 31 de Março, eram afetados.

Mais cedo, cerca de 90 semáforos estavam quebrados. Quarenta e sete estavam em amarelos intermitentes e 43 desligados. Além disso, oito árvores caíram com a chuva.

Assista ao vídeo:

Últimas