São Paulo Chuva forte dá trégua e fim de semana será de calor e garoa em SP

Chuva forte dá trégua e fim de semana será de calor e garoa em SP

Garoa fina deve cair durante a madrugada de sábado (6). Domingo (7) amanhece com sol entre poucas nuvens e mínima de 18°C

Final de semana será de temperaturas amenas

Final de semana será de temperaturas amenas

Márcio Neves/R7

A cidade de São Paulo tem final de semana com temperaturas amenas. As chuvas no período da tarde, comuns dessa época, dão trégua, e devem retornar somente na próxima semana, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emrgência). As temperaturas devem atingir os 26°C de máxima neste sábado (6).

A manhã de sábado é de tempo nublado, com chuviscos ocasionais em alguns pontos da capital e região metropolitana. A  mínima prevista é de 19°C e as taxas de umidade oscilam entre 50% e 95%.

Ainda de acordo com o CGE, não há previsão de chuvas fortes, mas não se descarta a ocorrência de garoa isolada no fim da noite, principalmente nas regiões mais próximas do litoral e nos trechos de serra.

No domingo (7), a cidade de São Paulo amanhece com sol entre poucas nuvens. As temperaturas variam entre mínima de 18°C e máxima em torno dos 25°C. Os índices de umidade do ar caem e ficam em torno dos 45%.

Últimas