São Paulo Chuva forte deixa toda a cidade de São Paulo em estado de atenção

Chuva forte deixa toda a cidade de São Paulo em estado de atenção

Capital tem monitoramento reforçado para a formação de alagamentos desde as 18h30, de acordo com o CGE

  • São Paulo | Do R7

As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na noite dessa quarta (17)

As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na noite dessa quarta (17)

Yuri Murakami / Fotoarena Folhapress - 18.03.2021

A forte chuva que atinge a cidade de São Paulo no início da noite desta quinta-feira (19) deixou toda a capital em estado de atenção para alagamentos das 18h30 às 19h40, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

De acordo com o CGE, às 20h50 a cidade estava com 10 pontos de alagamento, sendo que quatro deles estavam instrasitáveis.

Segundo o CGE, uma grande área de instabilidade vinda de Sorocaba, no interior do estado, deve atuar na capital ao longo de toda a noite. Imagens do radar meteorológico do CGE indicam chuva fraca na zona oeste e forte na zona sul - onde M'Boi Mirim e Santo Amaro são as regiões mais atingidas.

As chuvas que atingiram a cidade na noite de quarta (17) causaram quedas de árvores como na rua Padre Benedito Maria Cardoso, no bairro da Mooca, zona leste onde uma caiu sobre uma cobertura de um edifício residencial. O trabalho de remoção teve início na madrugada mas ainda na manhã desta quinta era possível ver o estrago causado e o restante da árvore ainda não removida.

Últimas