São Paulo Chuva provoca enxurrada em feira livre na zona norte de São Paulo

Chuva provoca enxurrada em feira livre na zona norte de São Paulo

Imagens mostram barracas e alimentos sendo levados pelas águas que invadiram a rua. Carros foram tombados pela força da água

  • São Paulo | Do R7

Barracas e alimentos de uma feira livre ficaram destruídos depois que uma enxurrada provocada pela chuva invadiu a rua Cabo Adão Pereira, na Vila Zatt, em Pirituba, na zona norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (15). Imagens mostram comerciantes em meio ao alagamento, tentando recuperar o que restou dos objetos e frutas.

Feira livre foi atingida por enxurrada

Feira livre foi atingida por enxurrada

Reprodução

Nas imagens ainda é possível ver veículos tombados pela força da água. Segundo o Corpo de Bombeiros, onze viaturas chegaram a ser encaminhadas ao local. As equipes trabalham com botes para o resgate de possíveis vítimas em veículos e pessoas que ficaram ilhadas em residências e em um monte de entulho formado pela enchente. Cerca de quatro viaturas atuam no local, atualmente.

A zona norte da capital está em estado de atenção para alagamentos desde 12h, assim como a região da Marginal Tietê. A zona oeste e a Marginal Pinheiros entrou no monitoramento às 13h e o centro às 13h15 e as regiões sudeste e leste às 14h42. 

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), são previstas mais chuvas para a região durante a tarde e início da noite desta sexya-feira (16). As taxas de umidade não ficam abaixo de 58%, o que deve garantir a queda de pancadas de chuvas para o período.

Últimas