São Paulo Ciclista morre após ser atropelado por carro na zona sul de São Paulo

Ciclista morre após ser atropelado por carro na zona sul de São Paulo

Motorista parou para prestar socorro à vítima que ficou presa sob um dos pneus do veículo. Outra vítima do acidente foi internada

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Avenida Senador Teotônio Vilela, na zona sul de São Paulo

Avenida Senador Teotônio Vilela, na zona sul de São Paulo

Reprodução/ Google Street View

Um ciclista de 54 anos morreu e outro ficou ferido após um acidente entre um carro e uma bicicleta na avenida Senador Teotônio Vilela, na altura do número 100, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, às 6h10 deste domingo (4).

Quatro amigos pedalavam na avenida, quando um veículo atingiu dois dos quatro ciclistas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa embaixo da roda direita traseira do veículo e morreu no local. A outra vítima, um homem de 52 anos, foi socorrido com trauma na cervical e escoriações e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Parelheiros.

O motorista do veículo ficou para prestar socorro e se submeteu ao teste do bafômetro. Os resultados indicaram que ele não estava embriagado.

Os outros dois ciclistas que estavam com as vítimas no momento do acidente viram outros dois carros passar em alta velocidade logo após a colisão. A suspeita é de que os três veículos estavam disputando um racha. Porém apenas a perícia poderá indicar isso. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado no 101° DP do Jardim Imbuias. 

Últimas