Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista que perdeu o braço na avenida Paulista vira bombeiro

Ele começou a fazer um curso de brigadista de incêndio onde também trabalha como instrutor

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Dentro de três meses David deve ser formar bombeiro civil profissional
Dentro de três meses David deve ser formar bombeiro civil profissional Dentro de três meses David deve ser formar bombeiro civil profissional

O ciclista Davi dos Santos Sousa, 21 anos, que perdeu o braço em um acidente de trânsito na avenida Paulista está voltando a ter uma vida normal. O Jovem voltou a andar de bicicleta e agora se prepara para se tornar bombeiro.

Apesar da vida humilde que leva, David continua lutando para se recuperar, ele está fazendo fisioterapia para adquirir coordenação motora com o braço esquerdo e planeja se tornar bombeiro civil.

Ele começou a fazer um curso de brigadista de incêndio onde também trabalha como instrutor. Dentro de três meses David deve ser formar bombeiro civil profissional.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

David também ganhou uma prótese para o braço perdido, que ainda está em fase de testes, mas deve ficar pronta em aproximadamente um mês.

O estudante Alex Kozloff Siwek, que atropelou David. em março deste ano, permanecerá em liberdade durante as investigações. Nesta quarta-feira (5), o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a liminar já obtida pelo estudante, que substitui a sua prisão preventiva por medidas cautelares.

Publicidade

Aos poucos o jovem está voltando a sua rotina e realizando os seus sonhos. Porém, para a sua mãe, a maior conquista do filho foi ter perdoado quem o atropelou.

— Se ele perdoou nós também perdoamos. Mas nós queremos justiça.

Assista a reportagem completa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.