São Paulo Ciclovia da Marginal Pinheiros é interditada nesta segunda (5)

Ciclovia da Marginal Pinheiros é interditada nesta segunda (5)

Apesar da interdição ser parcial, a via poderá ser completamente fechada para a segurança dos ciclistas. Medidas vão até  9 de julho

Ciclovia da Marginal Pinheiros terá interdição parcial entre os dia 5 e 9 de julho

Ciclovia da Marginal Pinheiros terá interdição parcial entre os dia 5 e 9 de julho

Divulgação/CPTM

A ciclovia da Marginal Pinheiros, na altura da estação Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, foi interditada parcialmente nesta segunda-feira (5) para a realização de uma manutenção da linha 5-Lilás do Metrô. Essa medida se estenderá até o dia 9 de julho e poderá haver interdição total da via para garantir a segurança dos ciclistas.

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação, recomenda às pessoas que utilizam a ciclovia somente para lazer e atividade física evitar o trecho nesses dias. O local estará sinalizado e contará com orientação dos colaboradores da concessionária.

Nos períodos de circulação liberada, o ciclista será orientado a passar pelo trecho desmontado da bicicleta. O funcionamento da estação, que atende também a linha 9-Esmeralda da CPTM, permanecerá normal.

Com a conclusão dos trabalhos, prevista para o próximo ano, a estação ganhará 4.000m² nas áreas de circulação, tornando mais rápido e seguro o deslocamento dos milhares de passageiros que usam diariamente a integração das linhas 5-Lilás do Metrô com a 9-Esmeralda da CPTM. Além da ampliação das plataformas e área de transferência, serão instalados 4 elevadores e 8 escadas rolantes.

Últimas