São Paulo Cidade de SP entra em estado de atenção para alagamentos

Cidade de SP entra em estado de atenção para alagamentos

Temporal deixou toda a capital com monitoramento reforçado entre 13h45 e 16h50, segundo o CGE

  • São Paulo | Do R7

 Presença de raios e fortes ventanias podem facilitas eventuais quedas de árvores

Presença de raios e fortes ventanias podem facilitas eventuais quedas de árvores

Edu Garcia/ R7

Toda a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos entre 13h45 e 16h50 por conta da fortes chuvas desta quinta-feira (11), de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência).

Segundo o CGE, a cidade chegou a registrar 12 pontos de congestionamento no período, três instransitáveis. Um deles estava na zona norte, na avenida Antonio Munhoz Bonilha, na altura com a avenida Nossa Senhora do Ó. Outros dois, na zona oeste. Um na rua Venâncio Aires, na altura da rua Barão do Bananal, e o outro no cruzamento das ruas Harmonia e Luiz Murat.

Segundo o CGE, as chuvas atingirama  cidade com intensidade moderada e não deve haver novas pancadas à noite. Nesta quinta, a máxima chegou aos 27°C no período mais quente do dia. A mínima deve atingir os 19°C na madrugada de sexta (12).

O Corpo de Bombeiros registrou 25 chamados para quedas de árvore, nas regiões da Brasilândia, Butantã, Freguesia do Ó e Perus, na capital e também nas cidades de Mogi das Cruzes e Caieiras, na Região Metropolitana. Houve ainda seis chamados de enchentes em Carapicuíba e Osasco, também na Região Metropolitana.

Últimas