Coronavírus

São Paulo Cidade de SP inaugura megaposto para vacinação contra a covid-19

Cidade de SP inaugura megaposto para vacinação contra a covid-19

Ponto de vacinação estará em funcionamento a partir desta terça-feira (6) em universidade na zona sul da capital paulista

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Cidade de SP terá megaposto de vacinação em Santo Amaro, na zona sul

Cidade de SP terá megaposto de vacinação em Santo Amaro, na zona sul

Reprodução Record TV

A Prefeitura de São Paulo inaugura nesta terça-feira (6) um megaposto de vacinação contra a covid-19, localizado na avenida Santo Amaro, número 1.239. O ponto de atendimento funcionará na FMU Santo Amaro.

Nesta terça-feira (6), segue a vacinação para a faixa etária de 41 anos, com público estimado em 132 mil pessoas.

Segundo a SMS (Secretaria Municipal da Saúde), a população pode acompanhar em tempo real qual o melhor momento para se deslocar até os postos de vacinação da capital paulista por meio do portal De Olho na Fila, plataforma onde é possível monitorar a quantidade de pessoas em cada posto de vacinação.

Vacinação na cidade

Na quarta-feira (7), a cidade de São Paulo começa a imunizar pessoas com 40 anos contra a Covid-19, público estimado em aproximadamente 134 mil moradores da capital. Na quinta-feira (8), será a vez das pessoas com 39 anos. Nesse grupo, são esperadas 143 mil pessoas.

Na sexta-feira (9) e no sábado (10), será realizada a repescagem para que as pessoas com 39, 40 e 41 anos que não conseguiram se imunizar nos dias previstos no calendário possam ter acesso à vacina. 

Últimas