Coronavírus

São Paulo Cidade de SP terá reabastecimento de CoronaVac na segunda

Cidade de SP terá reabastecimento de CoronaVac na segunda

Prefeitura afirma que solicitou ao governo o envio de imunizantes e que há vacina suficiente para 1ª dose em novos grupos prioritários

  • São Paulo | Do R7

Vacinação em São Paulo

Vacinação em São Paulo

Divulgação / Governo do Estado de SP - 02.04.2021

Quem não conseguir tomar a segunda dose da vacinação contra covid-19 com CoronaVac na cidade de São Paulo por falta de vacina nas unidades de saúde deve ser orientado a voltar na segunda-feira (28), de acordo com recomendação da prefeitura divulgada neste sábado (26).

Segundo o órgão, o governo do estado foi acionado para o envio de mais imunizantes e os estoques devem estar reabastecidos na segunda.

Ainda de acordo com a prefeitura, há neste sábado doses suficientes para imunizar o público de 47 a 49 anos, e também para os que procuram a segunda dose da AstraZeneca/Oxford. Também neste sábado, os postos de vacinação foram abastecidos para imunizar as pessoas de 46 e 45 anos na segunda (28) e terça-feira (29).

Um apagão por falta de vacina registrado em mais de 300 postos na segunda-feira (21) provocou a suspensão na cidade na terça-feira (22). A vacinação foi retomada na quarta (23), mas diariamente são registrados postos sem doses.

Últimas