São Paulo Cidades do interior de SP registram atos em apoio ao governo

Cidades do interior de SP registram atos em apoio ao governo

Mais de 12 mil pessoas participaram das manifestações pró-Bolsonaro em quatro cidades onde a PM fez estimativas do público. 

  • São Paulo

Concentração dos manifestantes em Ribeirão Preto (SP)

Concentração dos manifestantes em Ribeirão Preto (SP)

Photo Press/Folhapress

Cidades do interior de São Paulo registraram grupos de apoio às manifestações do dia 26 de apoio a Jair Bolsonaro. Algumas cidades registraram participação na casa dos milhares, de acordo com estimativas da Polícia Militar. 

Veja também: Manifestantes pró-Bolsonaro ocupam seis quarteirões da Paulista

São José do Rio Preto

Em São José do Rio Preto, a manifestação organizada pelos bolsonaristas reuniu mil pessoas, segundo a Polícia Militar. O ato aconteceu em frente ao Mercado Municipal, na região central da cidade.

Ribeirão Preto

A Polícia Militar calculou em 6 mil pessoas o público que compareceu à manifestação em defesa do governo Bolsonaro em Ribeirão Preto. Com faixas e bandeiras do Brasil, o público se concentrou no cruzamento das avenidas 9 de Julho e Presidente Vargas e saiu em marcha pelo centro. Agentes de trânsito interditaram as vias principais. Não houve incidentes.

                                                                             Campinas

Em Campinas, o ato em defesa da reforma da Previdência e do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro reuniu 3 mil pessoas, conforme estimativa da Polícia Militar. Os manifestantes se reuniram no Largo do Rosário, região central da cidade. Até o encerramento, por volta das 13 horas, a PM não registrou incidentes.

Bauru

Manifestação pró-Bolsonaro reuniu três mil pessoas, segundo a Polícia Militar. Houve ainda uma carreata com 800 veículos pelas avenidas da cidade, segundo a PM. Apoio a Moro foi o mote principal, segundo Kleber Ciro, um dos organizadores.

Últimas