São Paulo Cinco mulheres que saíram da igreja são vítimas de sequestro

Cinco mulheres que saíram da igreja são vítimas de sequestro

Ação durou 40 minutos. Duas vítimas foram colocadas no porta-malas do veículo. Dois suspeitos foram presos, mas três fugiram

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Cinco mulheres que saíam da igreja foram vítimas de sequestro em Embu das Artes (SP)

Cinco mulheres que saíam da igreja foram vítimas de sequestro em Embu das Artes (SP)

Reprodução Record TV

Dois homens foram detidos e cinco mulheres, vítimas de sequestro-relâmpago, foram libertadas, no Jardim São Luiz, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, por volta de 22h30 desta quinta-feira (5).

As amigas saíram da igreja e estavam no carro a caminho de casa quando foram abordadas por dois assaltantes no meio de uma via.

Durante aproximadamente 40 minutos, as mulheres foram mantidas reféns dentro do carro. Duas delas foram trancadas no porta-malas do veículo.

"Foi um filme de terror porque um dos criminosos ficou no meu colo ameaçando, falando que queria dinheiro, corrente, aliança. Falava 'ninguém vai fazer nada com vocês, a gente precisa do dinheiro", disse uma das vítimas à Record TV.

Os suspeitos entregaram os cartões das vítimas para outros três homens. Pessoas que passavam pela rua estranharam a situação e acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal).

A equipe da GCM foi até o local e conseguiu render e prender dois suspeitos. Com eles foi apreendida uma arma. Os outros três suspeitos que fugiram com os cartões das vítimas não fizeram nenhum saque. Até o momento, eles não foram detidos.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Embu das Artes.

Últimas