São Paulo Com chuvas leves, máxima pode passar dos 28ºC nesta terça em SP

Com chuvas leves, máxima pode passar dos 28ºC nesta terça em SP

Tempo instável e a sensação de abafamento seguem durante toda a semana, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) 

Máximas ultrapassam os 28°C, enquanto mínimas ficam em torno dos 19°C

Máximas ultrapassam os 28°C, enquanto mínimas ficam em torno dos 19°C

MARCELO D. SANTS/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Conciliada com uma frente fria, a zona de convergência de umidade mantém as condições para fortes chuvas durante esta semana, com potenciais para alagamentos e deslizamentos de terra, no estado de São Paulo, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência).

Para esta terça-feira (15), o tempo instável e a sensação de abafamento seguem durante a manhã, com máxima que pode ultrapassar os 28°C. Chuvas devem ocorrer durante o dia de forma leve, mas na parte da tarde e início da noite, aparecem mais intensas. A mínima prevista deve oscilar em torno dos 19°C.

Essa condição meteorológica segue como expectativa também para os próximos dias. Na quarta-feira (16), chuvas aliviam a sensação de abafamento durante a madrugada, com mínima de 19°C. O sol deve surgir entre nuvens pela a manhã e, ainda de acordo com o CGE, as pancadas fortes de chuva voltam durante a tarde.

Últimas