Novo Coronavírus

São Paulo Com covid-19, presidente da Câmara de SP recebe alta de hospital

Com covid-19, presidente da Câmara de SP recebe alta de hospital

Eduardo Tuma (PSDB) fez anúncio em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (19) e disse que terminará o tratamento em casa

  • São Paulo | Cesar Sacheto, do R7

Eduardo Tuma (PSDB) disse que teve alta hospitalar nesta segunda-feira (19)

Eduardo Tuma (PSDB) disse que teve alta hospitalar nesta segunda-feira (19)

Divulgação

O vereador Eduardo Tuma (PSDB), presidente da Câmara Municipal de São Paulo, disse nesta segunda-feira (19) que recebeu alta hospitalar e continuará o tratamento da infecção pelo novo coronavírus em sua residência. O parlamentar havia anunciado o diagnóstico de covid-19 na semana passada.

Eduardo Tuma revelou detalhes do seu estado de saúde em um vídeo publicado nas redes sociais. "Recebi alta médica. Não estou mais internado. Estou em casa. De acordo com o boletim, o meu quatro evoluiu, não houve nenhum outro sintoma, outro agravante. Estou no 11º dia de infecção, faltam três. Então, em isolamento e o tratamento pode de casa. Espero que na quinta-feira, possa retomar as minhas atividades normais", projetou o vereador.

Infecção

No dia 12 de outubro, Eduardo Tuma havia anunciado que sentiu febre na noite anteior e o seu médico tinha recomendodo que ele fosse internado para exame no Hospital Sírio Libanês. Ainda no hospital, o vereador disse que se manteria em isolamento social e continuaria à frente das atividades como presidente da Câmara.

Últimas