São Paulo Com mínima de 11,5°C, São Paulo tem madrugada mais fria do ano

Com mínima de 11,5°C, São Paulo tem madrugada mais fria do ano

Previsão é de sol forte, ar seco e calor à tarde para segunda e terça-feira. Só há chance de chover a partir de quarta, com instabilidade quinta e sexta

  • São Paulo | Do R7

Amanhecer de ensolarado e frio em São Paulo neste domingo, Dia das Mães

Amanhecer de ensolarado e frio em São Paulo neste domingo, Dia das Mães

WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO - 10.05.2020

A madrugada deste domingo (10) foi a mais fria do ano na cidade de São Paulo, com temperatura mínima de 11,5ºC , de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). O recorde anterior foi registrado nas madrugadas dos dias 8 e 9 de maio, em as mínimas registradas ficaram em 12°C.

A máxima prevista para este domingo, Dia das Mães, na capital paulista é de 26ºC. Os índices de umidade demandam atenção, devem ficar em torno de 30%. 

De acordo com o CGE, a expectativa é que o cenário típico de outono, com baixa umidade do ar e grande amplitude térmica persista nos próximos dias. 

Na segunda-feira (11), no início do a previsão é de névoa úmida e nevoeiro em alguns pontos da Grande São Paulo e da capital. De manhã, o sol aparece e a temperatura sobe rapidamente. A temperatura mínima deve ficar em 13°C e máxima, em 27°C. O dia segue sendo de sol forte, ar seco e calor à tarde na terça-feira (12). Os termômetros devem oscilar entre uma mínima de 14°C e máxima de 28°C. 

De acordo com a Climatempo só há chance de chuva a partir de quarta-feira (13). Na quinta e na sexta-feira, o tempo deve voltar a ficar instável e pode chover a qualquer momento. 

Últimas