Coronavírus

São Paulo Começa nesta segunda vacinação de pessoas com 58 e 59 anos em SP

Começa nesta segunda vacinação de pessoas com 58 e 59 anos em SP

Grupo sem comorbidades nessa faixa etária já pode receber a imunização da covid na capital, conforme calendário da prefeitura

Pessoas com 58 e 59 anos serão vacinadas em SP

Pessoas com 58 e 59 anos serão vacinadas em SP

Rovena Rosa/Agência Brasil

A cidade de São Paulo começa nesta segunda-feira (14) a vacinar pessoas com 58 e 59 anos sem comorbidades. Esse é o calendário divulgado pela prefeitura paulistana, que também começou a vacinar profissionais da educação com idades entre 18 e 44 anos na última sexta-feira (11).

No calendário do Governo do Estado de São Paulo, o cronograma de vacinação prevê o início da imunização dessa faixa etária para próxima quarta-feira (16), quando estarão disponíveis vacinas para pessoas que tenham entre 55 e 59 anos.

Conforme o planejamento estadual, esse grupo deve receber a primeira dose da vacina até o dia 8 de julho, e no dia seguinte pessoas com 54 anos poderão ser imunizadas. O objetivo do Governo de São Paulo é vacinar toda população adulta até o dia 18 de outubro.

A campanha de vacinação contra covid-19 acontece em 21 pontos de mega drive-trhu, 11 mega postos e farmácias das 8 às 17h, além do atendimento em UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMA/UBS Integradas das 7h às 19h.

.

Últimas