São Paulo Confira onde se vacinar na cidade de São Paulo neste sábado (31)

Confira onde se vacinar na cidade de São Paulo neste sábado (31)

UBSs estarão abertas das 8h às 17h e as AMAs, das 7h às 19h. Farmácias da Drogaria São Paulo, na Paulista, vacinam no domingo

Cidade busca aumentar número de pessoas vacinadas com a segunda dose contra a covid-19

Cidade busca aumentar número de pessoas vacinadas com a segunda dose contra a covid-19

SANDRO PEREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO - 09/07/2021 - 14:21

A vacinação cotr a covid-19 continua na cidade de São Paulo com a prefeitura reforçando a busca ativa para a aplicação da segunda dose neste sábado (31) em São Paulo. O trabalho será realizado pelos funcionários das UBSs (Unidades Básicas de Saúde), por telefone e de forma presencial.

As UBSs estarão abertas das 8h às 17h e as AMAs (Assistências Médicas Ambulatoriais), das 7h às 19h, segundo informações da SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

As farmácias da rede Drogaria São Paulo, localizadas nos números 266 e 2.371 da avenida Paulista, que são parceiras da SMS, também participam da campanha de vacinação contra a covid-19, e aplicarão as doses das 8h ao meio dia, neste domino (1).

A Galeria Prestes Maia, na Praça do Patriarca, nº 2, também estará aberta para a imunização contra o coronavírus neste domingo, no mesmo horário.  Estas unidades vão funcionar com a primeira dose para o público elegível e segundas doses para todos que necessitam completar o ciclo vacinal.

Vacinação em SP

Para se vacinar, é necessário apresentar nos postos de saúde um comprovante de residência na capital paulista e documentos pessoais, preferencialmente CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

A prefeitura de São Paulo orienta que a população faça um pré-cadastro no site Vacina Já, do governo do estado, pois isso pode agilizar o tempo de atendimento nos postos.

Últimas