São Paulo Confusão termina com pessoa baleada em baile funk de São Paulo

Confusão termina com pessoa baleada em baile funk de São Paulo

Dois policiais em motos foram agredidos na zona norte até que houve um disparo. Vítima foi atingida no tórax e socorrida

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

PMs são agredidos em baile funk

PMs são agredidos em baile funk

Reprodução

Uma pessoa foi baleada durante uma confusão envolvendo participantes de um baile funk e dois policiais militares no Jardim Carombé, no distrito da Brasilândia, zona norte de São Paulo, no início da manhã deste domingo (5).

A Agência Record teve acesso a um vídeo que registrou o momento da luta corporal. Os agentes, que estavam em duas motocicletas, começaram a ser agredidos.

A gravação mostra uma tenente sendo agredida por pelo menos quatro homens. Copos também são lançados contra a agente. Segundo informações preliminares, ela teria sofrido um ferimento no rosto e também teve o rádio roubado.

O segundo PM, que seria um soldado, se desvencilha das agressões e, ao se afastar, efetua um disparo. A imagem corta no momento que dois participantes do baile vão para cima dele.

Durante os tiros, uma pessoa teria sido atingida no tórax. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. A polícia quer saber se o baleado estava envolvido nas agressões.

O caso é apresentado no 72° Distrito Policial, na Vila Penteado.

Últimas