São Paulo Contador é achado morto com corpo amarrado em apartamento no Brás

Contador é achado morto com corpo amarrado em apartamento no Brás

Vítima foi vista pela última vez no sábado (31) e os investigadores acreditam que o homem tenha ficado ao menos 24h amarrado antes de ser morto

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Um contador foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Brás, no centro de São Paulo, por volta das 18h de terça-feira (3). Segundo investigadores, o homem ficou amarrado cerca de 24h antes de ser morto.

Leia também: Caso Benjamin: polícia descarta buscas em mata no Guarujá (SP)

A vítima, José de Jesus, de 64 anos, era contador e tinha um escritório no mesmo prédio onde morava. De acordo com a família, ele foi  visto pela última vez no sábado (31). O corpo do contador foi encontrado amarrado com as mãos para trás, presas por um fio de ferro de passar roupa e com uma toalha na boca.

José foi encontrado por parentes na terça-feira (3)

José foi encontrado por parentes na terça-feira (3)

Reprodução/Record TV

De acordo com a polícia, o local foi encontrado desarrumado e foram encontradas latas de cervejas abertas, o que pode facilitar no trabalho da polícia na identificação do suspeito. A família acredita que José estava confraternizando com um amigo, momentos antes do crime.

Leia também: Mais seis mulheres denunciam ginecologista preso por abuso

Ainda de acordo com a polícia, o celular de José foi levado e a porta foi trancada pelo lado de fora, sem quaisquer sinais de arrombamento.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança na frente do prédio para tentar identificar quem foi o homem que deixou o local horas antes do corpo ser encontrado. Segundo a família, a vítima não tinha inimigos.

O corpo de José foi enterrado no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. O caso foi registrado no 8º DP (São Miguel Paulista).

Últimas