São Paulo Corpo Bruno Covas segue para a cidade de Santos em carro fúnebre

Corpo Bruno Covas segue para a cidade de Santos em carro fúnebre

Prefeito de São Paulo será sepultado em sua cidade natal no cemitério onde está seu avô, o ex-governador Mário Covas

  • São Paulo | Do R7

Imagem aérea do cortejo do prefeito Bruno Covas pelas ruas de São Paulo

Imagem aérea do cortejo do prefeito Bruno Covas pelas ruas de São Paulo

NELSON ANTOINE/ESTADÃO CONTEÚDO - 16/05/2021 - 15:20

O corpo de Bruno Covas, prefeito de São Paulo que morreu na manhã deste domingo (16), foi transportado num carro dos bombeiros da sede da prefeitura da cidade, passou por várias ruas, e atravessou a Avenida Paulista num cortejo acompanhado por muitos admiradores.

No final da Paulista, pro volta das 16h, o caixão foi transferido para um carro fúnebre e seguiu para a cidade de Santos, onde acontecerá o sepultamento do prefeito. Ele será enterrado no Cemitério do Paquetá, onde também está seu avô, ex-governador de São Paulo.

Bruno Covas (PSDB), morreu às 8h20 da manhã deste domingo em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase e complicações após longo período de tratamento. Na última sexta-feira (16), os médicos que cuidavam de Covas anunciaram que houve uma piora no estado de saúde e que seu quadro se tornou irreversível. Covas tratava do câncer na cárdia e no fígado havia dois anos e estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no centro de São Paulo, desde o dia 2 de maio.

Últimas