São Paulo Corpo carbonizado é encontrado em área de mata em Embu (SP)

Corpo carbonizado é encontrado em área de mata em Embu (SP)

Polícia viu fumaça na região e foi assim que encontrou cadáver. Até o momento não há identificação da vítima e nem do autor do crime

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Corpo carbonizado foi encontrado em área de mata em Embu das Artes, na Grande São Paulo

Corpo carbonizado foi encontrado em área de mata em Embu das Artes, na Grande São Paulo

Reprodução / Record TV

O corpo de um homem, com aproximadamente 25 anos, foi encontrado carbonizado, na Estrada do Lixão, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, por volta de 3h40 da madrugada desta quarta-feira (13). O local é ermo, de mata fechada, e serve de acesso para a rodovia Régis Bittencourt e ao Rodoanel.

Policiais Militares faziam uma ronda, quando próximo à rua Comendador Orlando Grande, viram fumaça e foram até o local verificar. Quando os agentes se aproximaram, encontraram o corpo  carbonizado. Ele aparentava ter uma marca de tiro na região da cabeça.

A perícia da delegacia de Embu das Artes já esteve no local para dar prosseguimento às investigações. O corpo foi deixado às margens da estrada e aguarda a chegada do carro de cadáver. 

Não há, até o momento, a identificação da vítima e nem do autor do crime. O boletim de ocorrência é registrado na delegacia de Embu das Artes.

Últimas