São Paulo Corpo de jovem é encontrado debaixo de ponte na Marginal

Corpo de jovem é encontrado debaixo de ponte na Marginal

Vítima tem marca semelhante a disparo de arma de fogo na cabeça, era agente de saúde e morador da Mooca, zona leste de SP

  • São Paulo | Rodrigo Martinez, da Agência Record*

Corpo de homem de 27 anos é encontrado debaixo de ponte na Marginal Pinheiros

Corpo de homem de 27 anos é encontrado debaixo de ponte na Marginal Pinheiros

Reprodução Record TV

Um homem de 27 anos foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (6) com uma marca semelhante a um disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo estava sob a ponte Cidade Universitária, na Marginal Pinheiros, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados via 190 e os solicitantes informaram que havia um corpo caído debaixo da ponte. Os policiais chegaram ao local e acionaram o resgate. Os médicos constataram o óbito da vítima. A área foi isolada.

Foi localizada uma marca na região da cabeça da vítima semelhante a um tiro, mas nenhuma arma foi encontrada próxima ao corpo. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Matheus Afonso Cação, era agente de saúde e morava na Mooca, zona leste da capital.

A perícia foi acionada e a polícia procura imagens de câmeras de segurança que possam esclarecer o crime.

O caso foi registrado no 14º DP de Pinheiros como homicídio e, pelo fato de o crime ser de autoria desconhecida, será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) Central e vai passar por exames necroscópicos na manhã desta sexta (6).

*Com supervisão de Edilson Muniz, da Agência Record

Últimas