São Paulo Covas faz 1ª reunião com escolas de samba sobre rumo do Carnaval 2021

Covas faz 1ª reunião com escolas de samba sobre rumo do Carnaval 2021

Prefeito e representantes da Liga se encontraram para começar a definir como e quando realizar a próxima festa. Ainda não há decisão oficial

  • São Paulo | Beatriz Leite, da Agência Record

Bruno Covas, prefeito de São Paulo

Bruno Covas, prefeito de São Paulo

Governo do Estado de São Paulo - 29.06.2020

O prefeito Bruno Covas e representantes da Liga-SP (Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo) se reuniram nesta quarta-feira (22) para debater sobre como e quando realizar o próximo Carnaval na capital paulista. Ainda não há decisão oficial sobre a festa. 

"Essa é a primeira rodada (de conversas com o prefeito), vamos aguardar sermos chamados novamente, para que possamos acertar alguns detalhes a respeito do próximo Carnaval", afirma Sidnei Carriuolo, presidente da Liga-SP e da Águia de Ouro.

Além de Carriuolo e do prefeito, participaram do encontro o secretário da Casa Civil, Orlando Faria, o vereador Milton Leite,  a presidente da Mocidade Alegre, Solange Cruz, Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde e Jairo Roizen, gerente de Comunicação da Liga. 

De acordo com a Liga, Covas ainda vai dialogar com outras partes envolvidas no processo de preparação para entender a possibilidade de viabilizar o desfile das escolas de samba de São Paulo. "Mais importante do que fazer um Carnaval, é garantir que ele aconteça com segurança e sem ameaçar a saúde dos envolvidos", afirma a entidade. 

Últimas