Coronavírus

São Paulo Covid-19: cidade de SP começa a vacinar hoje quem tem 31 anos

Covid-19: cidade de SP começa a vacinar hoje quem tem 31 anos

Na sexta-feira (23), é a vez das pessoas com 30 anos tomarem a 1ª dose. Público estimado dos dois grupos é de 305 mil pessoas

Vacinação em São Paulo chega a população de 31 anos

Vacinação em São Paulo chega a população de 31 anos

ROBERTO CASIMIRO / FOTOARENA / ESTADÃO CONTEÚDO - 16.07.2020

A população de 31 anos começa a ser vacinada na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (22). Na sexta (23), é a vez das pessoas com 30 anos. O público estimado, dos dois grupos, é de 305 mil pessoas. No sábado (24), haverá a repescagem para as pessoas de 30 a 34 anos. 

A vacinação para primeira e segunda doses acontece nos megapostos, mega drive-thrus e farmácias parceiras das 8h às 17h. Das 7h às 19h operam as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMAs/UBSs Integradas.

Para se vacinar na cidade de São Paulo, é obrigatória a apresentação de comprovante de residência (físico ou digital) e documentos pessoais - de preferência CPF e cartão do SUS.

Se o comprovante de residência não tiver o nome do munícipe, será aceita comprovação em nome do cônjuge, companheiro, pais e filhos, desde que apresentado também um documento que comprove o parentesco ou estado civil.

A prefeitura orienta que seja feito um pré-cadastro no site Vacina Já para agilizar o tempo de atendimento nos postos. O calendário atualizado de vacinação na capital, os públicos elegíveis e a lista completa de postos abertos podem ser consultadas no site Vacina Sampa.

Últimas