Coronavírus

São Paulo Covid-19: São Luís vacina população de 12 anos. Veja outras 8 capitais

Covid-19: São Luís vacina população de 12 anos. Veja outras 8 capitais

Salvador suspende aplicação da primeira dose e oferece apenas a segunda nesta sexta-feira (5). São Paulo vacina quem tem 25 anos

Vacinação em Salvador (BA)

Vacinação em Salvador (BA)

MAURO AKIIN NASSOR / FOTOARENA / ESTADÃO CONTEÚDO - 04.08.2021

A vacinação contra a covid-19 avança por todo o Brasil nesta sexta-feira (6). Em São Luís (MA), os adolescentes de 12 anos começam a receber a primeira dose. Em Salvador (BA), a vacinação será restrita à segunda dose. Confira abaixo a programação destas e outras oito capitais.

Salvador (BA)

undefined

Após focar apenas na aplicação da primeira dose na quinta-feira (5), Salvador passa a oferecer nesta sexta-feira somente a segunda dose da vacinação contra covid-19. Confira abaixo os pontos de vacinação.

São Luís (MA)

undefined

São Luís vacina nesta sexta a população de 12 anos com a primeira dose. Para a segunda dose, haverá apenas um posto de vacinação disponível. Confira abaixo onde ser imunizado.

Belém (PA)

Belém começa a vacinar com a primeira dose contra covid-19 nesta sexta os nascidos em 2001.

Rio de Janeiro (RJ)

undefined

O Rio de Janeiro abre a aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 nesta sexta para a população de 28 anos.

Belo Horizonte (MG)

undefined


Belo Horizonte começa a vacinar nesta sexta com a primeira dose as os homens de 34 anos. A segunda dose será disponibilizada apenas para pessoas com comorbidades de 47 a 42 anos. Os locais de vacinação estão disponíveis no site da prefeitura

São Paulo (SP)

São Paulo vacina a população de 25 anos a partir desta sexta com a primeira dose contra covid-19. Pessoas de outros grupos elegíveis também podem se vacinar com a primeira ou a segunda dose. Endereços, horários de funcionamento e o tamanho das filas em cada unidade de saúde podem ser consultados no site do Filômetro.

Vitória (ES)

Vitória fará apenas o agendamento da vacinação nesta sexta. Às 10 horas, será aberto o agendamento da segunda dose da Pfizer para quem tomou a primeira até 21 de maio. Às 11 horas, é a vez do agendamento da segunda dose de Coronavac para quem recebeu a primeira até 10 de julho.

Curitiba (PR)


Curitiba amplia a vacinação para as pessoas nascidas em 1990, além de gestantes e puérperas (que tiveram bebês há até 45 dias) com declaração médica. Confira abaixo os locais de vacinação.

Porto Alegre (RS)

Porto Alegre começa nesta sexta a vacinar com a primeira dose as mulheres de 26 anos ou mais, sem comorbidades.

Florianópolis (SC)

Florianópolis vai oferecer a partir desta sexta a primeira dose da vacina contra covid-10 para as pessoas de 33 anos e apenas mulheres de 32s, além dos grupos já elegíveis. Confira abaixo os pontos de vacinação.

Últimas