Coronavírus

São Paulo Covid-19: SP faz repescagem da vacina para maiores de 18 anos

Covid-19: SP faz repescagem da vacina para maiores de 18 anos

A partir de quarta-feira (18), começa a vacinação de adolescentes com deficiências e comorbidades de 16 e 17 anos

Adolescentes serão vacinados a partir de quarta-feira (18)

Adolescentes serão vacinados a partir de quarta-feira (18)

Reprodução/Prefeitura de São Paulo - 15.08.2021

A cidade de São Paulo entra no segundo dia de repescagem da vacina contra covid-19 para pessoas com mais de 18 anos nesta terça-feira (17). 

A ação acontece após um final de semana em que houve pontos de vacinação virando a madrugada para vacinar a população de 18 a 21 anos na capital. Em 34 horas, foram aplicadas mais de 500 milhões de doses. 

Na quarta-feira (18) começa na cidade a vacinação de adolescentes com deficiências e comobrbidades de 16 e 17 anos. Gestantes e puérperas nessa faixa etária também poderão ser vacinadas. A expectativa é vacinar cerca de 48 mil habitantes.

A vacinação nesta terça ocorre nas 468 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), nas 82 AMAs/UBSs Integradas, alémk das farmácias parceiras, dos 20 megapostos e 21 drive-thrus espalhados pela cidade. Os horários de funcionamento e endereços estão disponíveis na página Vacina Sampa

Pelo Filômetro da prefeitura é possúvel conferir as vacinas disponíveis nos postos para a segunda dose, além da movimentação em tempo real nas unidades vacinadoras.

Últimas