São Paulo CPTM terá alteração na circulação de trens neste fim de semana

CPTM terá alteração na circulação de trens neste fim de semana

Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira da companhia terão mudanças entre sábado e domingo. Saiba quais são as alternativas

  • São Paulo | Do R7

Mudança ocorre para realização de obras de manutenção no fim de semana

Mudança ocorre para realização de obras de manutenção no fim de semana

Divulgação/CRRC

As linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), terão alterações na circulação de trens neste fim de semana, entre sábado (8) e domingo (9). A mudança ocorre devido às obras de manutenção programadas para a Via Permanente e da reforma no viaduto Bresser.

No sábado, a Linha-12 terá interdição no trecho entre as estações Tatuapé e Brás durante toda a operação comercial. As linhas 11-Coral e 3-Vermelha do Metrô são alternativas para os passageiros que passarem por essas estações.

Já a Linha 11-Coral terá interdição a partir das 14h do domingo, entre as estações Tatuapé e Luz, até o fim de sua operação. Nesse caso, as alternativas são a Linha 12-Safira, o Serviço 710 e a Linha 3-Vermelha do Metrô.

Entre 14h e 22h de domingo, os trens da Linha 10-Turquesa que vão para Rio Grande da Serra não vão parar na estação Utinga.

Assim, quem embarcar na estação Utinga para Rio Grande da Serra deverá ir primeiro na direção oposta, para Jundiaí (Serviço 710), para desembarcar em São Caetano e retornar ao destino final, em Rio Grande da Serra. Já os passageiros que irão sentido Rio Grande da Serra para desembarcar em Utinga deverão desembarcar em Prefeito Saladino e voltar.

Por fim, o Expresso Aeroporto da CPTM terá operação somente até as 14h de domingo, por conta das obras na Linha 11-Coral. A alternativa para os passageiros que utilizam esse serviço é a Linha 13-Jade.

A CPTM informa que seus colaboradores estarão à disposição dos passageiros para tirar quaisquer dúvidas e que vai emitir avisos sonoros nas estações e trens sobre a alteração na circulação neste fim de semana. As informações também estão disponíveis nas redes sociais da companhia.

Últimas