São Paulo Criança é esquecida pelo tio dentro de ônibus no interior São Paulo

Criança é esquecida pelo tio dentro de ônibus no interior São Paulo

Tio, que também é menor de idade, estava indo para casa da avó com o sobrinho. Criança foi levada para delegacia pelo motorista do ônibus

Criança é esquecida pelo tio dentro de ônibus em São Paulo

Criança é esquecida pelo tio dentro de ônibus em São Paulo

Reprodução/Record TV

Um menino de três anos foi esquecido pelo tio dentro de um ônibus no interior de São Paulo. O tio, de 17 anos, estava indo para casa da avó quando a crinaça foi esquecida. As informações são da Record TV.

Leia também: Corpo de homem é encontrado na praça da Sé no centro de SP

O motorista foi avisado por outro passageiro que a criança foi deixada sozinha e a encaminhou para a delegacia. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados. 

Na delegacia, o garoto ficou o tempo todo sentado, sem saber o que estava acontecendo. Segundo testemunhas, ele não onseguia falar, só chorava. O pai do garoto foi ao encontro dele depois de notar o seu sumiço e explicou o que tinha acontecido.

Leia também: Jovem é solto após ser preso injustamente em posto de São Paulo

O homem disse que quando sua mãe avisou que o neto não havia chegado ele refez o trajeto dos meninos e foi à delegacia quando a assistinte social entrou em contato. O tio adolescente disse que esqueceu o sobrinho depois da criança  ter dormido no banco do ônibus. 

Depois de ouvir os esclarecimentos, o delegado registrou uma ocorrência não criminal e a criança deixou a delegacia com o pai.