São Paulo Criminosos armados invadem casa do consultor Fábio Arruda em SP

Criminosos armados invadem casa do consultor Fábio Arruda em SP

Imóvel fica nos Jardins, área nobre da capital. Um funcionário foi rendido na ação. Não há ainda informações se algo foi levado

  • São Paulo | Do R7, com informações de Letícia Dauer, da Agência Record

O consultor de etiqueta Fábio Arruda teva a casa invadida e sofreu uma tentativa de assalto no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram na residência da vítima, localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, por volta das 10h50.

Durante a ação, os suspeitos renderam um funcionário. Quando percebeu o assalto, Arruda começou a gritar, espantando os assaltantes que fugiram em um carro.

Até o momento, não há informações se algum objeto foi levado.

Consultor está bem depois de tentativa de assalto à casa

Consultor está bem depois de tentativa de assalto à casa

Reprodução/Record TV

Em vídeo gravado à Record TV, o consultor parabenizou a atuação da polícia. "Tá tudo bem. Entraram armados na minha casa sim, mas a polícia deu um show de atuação. Chegaram muito rápido e agora estou na delegacia. Quero tranquilizar vocês", disse.

O caso foi encaminhado ao 15° Distrito Policial, no Itaim Bibi, segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).

Últimas