São Paulo Deic prende cinco suspeitos de desmanchar carros roubados em SP

Deic prende cinco suspeitos de desmanchar carros roubados em SP

Em imóvel no Jardim Colina, zona sul da capital, foram apreendidas peças de veículos com queixa de roubo ou furto vendidas para lojas

  • São Paulo | Do R7

Deic prende cinco suspeitos de desmanchar carros roubados na zona sul de São Paulo

Deic prende cinco suspeitos de desmanchar carros roubados na zona sul de São Paulo

Divulgação / DEIC

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) desativaram um desmanche ilegal de veículos roubados ou furtados. A ação aconteceu nesta segunda-feira (21) no Jardim Colina, na zona sul da capital paulista. A equipe apreendeu partes de cinco veículos no local, que constam como produtos de crimes. Cinco pessoas foram presas.

A ação foi desencadeada por policiais da 3ª Delegacia Divecar (Investigações sobre Desmanches Ilegais). A equipe realizava levantamentos sobre um esquema que recebia carros roubados e os desmontava. O objetivo era fornecer peças e acessórios para lojas.

As informações apontaram uma grande movimentação em um imóvel na rua Eduardo Ferreira França. O esquema foi flagrado em plena atividade durante vistoria dos policiais. A equipe da 3ª Divecar descobriu um compartimento secreto onde, entre outros itens, havia um veículo Audi A1 e um GM Onix parcialmente desmontados, um monobloco com a numeração de chassis de um Volkswagen Tiguan, e um teto de LandRover Freelander. Todos apresentavam queixa de roubo.

Os detidos foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. 

Últimas