São Paulo Denarc realiza operação de combate ao tráfico drogas em São Paulo

Denarc realiza operação de combate ao tráfico drogas em São Paulo

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. Suposto líder de organização criminosa, que chefiava o tráfico na região, foi preso

Denarc realiza operação de combate ao tráfico drogas em São Paulo

Denarc realiza operação de combate ao tráfico drogas em São Paulo

Reprodução/Record TV

Agentes do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) realizam, na manhã desta quarta-feira (11), uma operação de combate ao tráfico de drogas na região do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo.

Leia também: Após prisão, civis e GCMs entram em confronto na Cracolândia (SP)

Após cerca de quatro meses de investigações, agentes da 4ª Dise (Delegacia da Divisão Investigações Sobre Entorpecentes) e do Denarc, realizaram as diligências para cumprimento das ordens judicias.

As apurações iniciaram em maio, a partir da prisão de um homem que vendia entorpecentes no centro da Capital. Além de desarticular quadrilhas envolvidas com o comércio de drogas, as investigações ainda possibilitaram a identificação de suspeitos envolvidos em roubos de carga.

De acordo com as primeiras informações, policiais da DISE vão cumprir 10 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. A operação conta com 60 agentes, além de cães farejadores e do apoio do helicóptero Pelicano, da Polícia Civil.

A delegada responsável pela operação, Leslie Petrus, afirmou que o suposto líder de uma organização criminosa, que chefiava o tráfico na região, foi preso e drogas foram apreendidas.