São Paulo Dentista é morta em tentativa de assalto em Pirituba (SP)

Dentista é morta em tentativa de assalto em Pirituba (SP)

Vítima de 55 anos foi baleada dentro do carro quando chegava em casa. Ela foi abordada por dois criminosos em uma moto

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Uma dentista de 55 anos foi baleada durante uma tentativa de roubo, ocorrido por volta das 21h desta quinta-feira (30), em Pirituba, na zona norte de São Paulo.

A mulher, identificada como Cristina Tomoko Suguitani, era viúva e chegava em casa em seu veículo Corola prata, quando foi abordada por criminosos em uma moto.

Segundo imagens de uma câmera de segurança da região, a vítima estacionou o veículo na rua e em seguida foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. Os autores tentaram abrir as portas do carro, mas não conseguiram. Eles fizeram um disparo na região do abdômen da vítima e fugiram sentido rua Visconde de Cavalcanti.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Padre José Natuzzi e, no local, encontraram a vítima ferida dentro de um carro.

Uma equipe de resgate foi chamada e precisou quebrar o vidro para retirar a dentista que ainda estava no interior do veículo. A mulher foi levada para o Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu ao ferimento.

Dentista é morta durante tentativa de assalto em Pirituba, na zona norte de SP

Dentista é morta durante tentativa de assalto em Pirituba, na zona norte de SP

Reprodução Record TV

Vizinhos

Em entrevista à Record TV, uma vizinha da dentista contou que há alguns dias a vítima comentou com o genro que ela acreditava estar sendo perseguida, o que pode ser uma nova linha de investigação para a polícia.

Há um mês, a dentista sofreu uma tentativa de assalto. Agora a polícia investiga se há relação entre os casos.   

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como latrocínio no 33ºDP, em Pirituba, e encaminhado ao 87ºDP, na Vila Pereira Barreto, para investigação.

Últimas