São Paulo Depois de 29 dias de seca, SP tem previsão de chuva nesta sexta

Depois de 29 dias de seca, SP tem previsão de chuva nesta sexta

Temperaturas devem variar entre mínima de 16°C e máxima de 20°C, de acordo com  o CGE. Umidade do ar pode chegar a 95%

Depois de 29 dias de seca, SP tem previsão de chuva fraca nesta sexta-feira

Depois de 29 dias de seca, SP tem previsão de chuva fraca nesta sexta-feira

MIGUEL NORONHA/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO - 26.08.2021

Depois de 29 dias de seca, São Paulo tem previsão de chuva fraca nesta sexta-feira (26). Uma frente fria que se propaga na capital, e mantém o céu encoberto, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

As temperaturas devem variar entre mínima de 16°C e máxima de 20°C. Os percentuais de umidade do ar devem se manter entre 60% e 95%.

Ainda segundo o centro, os ventos provocam o declínio das temperaturas e aumentam de forma significativa os índices de umidade do ar. A chuva associada aos ventos provocam também a dispersão dos poluentes acumulados na atmosfera e com isso há uma melhora da qualidade do ar. 

Previsão para o final de semana

O final de semana deve ser marcado por tempo instável e chuvoso. No decorrer do sábado (28), o céu se mantém nublado com chuva fraca intermitente, vento e temperaturas entre 15°C durante a madrugada com máxima de apenas 20°C no período da tarde.

Umidade continua em alta com valores mínimos acima dos 65%. No decorrer do dia, ligeira sensação de frio se comparada com os últimos dias de forte calor em pleno inverno.

Últimas