São Paulo Dia de fúria: passageiro assume direção de ônibus e causa acidente

Dia de fúria: passageiro assume direção de ônibus e causa acidente

Ele estava revoltado porque perdeu o ponto e o motorista estava se alimentando. Depois de furtar as chaves, bateu o coletivo

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Um passageiro se irritou com a demora de um ônibus da frota municipal, furtou as chaves do veículo e provocou um acidente no Jardim Lajeado, zona leste de São Paulo, por volta de 22h de quarta-feira (17). As informações são da Record TV.

O homem teria perdido o ponto para descida e foi contrariado pelo motorista. Ele não gostou da atitude do condutor e decidiu furtar o ônibus. O problema é que o passageiro não tinha experiência no volante e na condução de um coletivo.

Ao ser questionado pelo passageiro, o motorista dizia que só sairia do ponto final depois que comesse o lanche. Revoltado e em um dia de fúria, o homem assumiu o controle da direção do veículo. No entanto, ele dirigiu por poucos metros e bateu o ônibus em outro coletivo que estava à frente.

Passageiro perdeu o controle da direção do ônibus e bateu em outro coletivo

Passageiro perdeu o controle da direção do ônibus e bateu em outro coletivo

Reprodução Record TV

Na ocasião, o ônibus estava vazio e ninguém ficou ferido. O passageiro foi encaminhado para a delegacia e terá de assumir as consequências do ato.

Últimas