Coronavírus

São Paulo Diadema (SP) vacinará pessoas de 42 e 43 anos nesta quarta (23)

Diadema (SP) vacinará pessoas de 42 e 43 anos nesta quarta (23)

Antecipação vai ser possível devido chegada de um novo lote. UBSs (Unidades Básicas de Saúde) atenderão das 8h30 às 16h

  • São Paulo | Do R7

Diadema (SP)  antecipa vacinação e imuniza pessoas com 42 e 43 anos nesta quarta (23)

Diadema (SP) antecipa vacinação e imuniza pessoas com 42 e 43 anos nesta quarta (23)

Reprodução/Agência Record - 22.06.2021

A prefeitura de Diadema começa a vacinar as pessoas com 42 e 43 anos contra a covid-19 nesta quarta-feira (23). A antecipação vai ser possível devido à chegada de um novo lote de imunizantes, com mais 6.040 doses.

Quem está apto a se vacinar e ainda não tomou a primeira dose deve procurar  posto de vacinação de referência. Podem ser imunizadas na cidade pessoas acima de 44 anos e sem comorbidades, pessoas com comorbidades acima dos 18 anos, profissionais da educação acima de 18 anos, gestantes e puérperas acima dos 18 anos e PCDs (pessoas com deficiência permanente) entre 18 a 59 ano.

Não será necessário realizar agendamento. Basta o usuário comparecer à unidade das 8h30 às 16h e, no momento da vacinação, apresentar o documento de identificação pessoal e comprovante de residência de Diadema e/ou carteirinha da UBS. Os endereços dos postos de vacinação estão disponíveis no site da prefeitura

A SMS recomenda, ainda, fazer o pré-cadastro no site Vacina Já, pois agiliza no processo de digitação das doses aplicadas pelo município no sistema do governo. O cadastro é rápido e basta preencher alguns dados pessoais, como nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail.

Segundas doses

As pessoas elegíveis para receberem a segunda dose também devem procurar a unidade de referência para garantir a imunização e completar o esquema vacinal.

Para garantir a dose, além dos documentos citados, será necessário apresentar o comprovante da primeira dose feita em um dos postos do município de Diadema.

Últimas