São Paulo Discussão entre primos termina em incêndio de casa em Pirituba (SP)

Discussão entre primos termina em incêndio de casa em Pirituba (SP)

Homem foi preso em flagrante. Ainda não há informações sobre o motivo da briga. Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Discussão entre primos termina em incêndio de casa em Pirituba, zona norte de SP

Discussão entre primos termina em incêndio de casa em Pirituba, zona norte de SP

Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso após incendiar a casa do vizinho na rua Professor Araújo Coelho, em Pirituba, zona norte de São Paulo, por volta de 2h30 desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o autor do incêndio é primo da vítima.

Segundo a PM, houve um desentendimento entre os vizinhos e, durante a briga, um deles ateou fogo nos objetos dentro da casa do outro.

Em imagens de um circuito de segurança, é possível ver o momento da ação. O suspeito anda até a casa às 2h17 e coloca fogo primeiro em uma caixa de papelão com um isqueiro. Depois, ele arremessa a caixa dentro da garagem e volta para sua residência.

Após a chegada da polícia, o suspeito foi preso em flagrante. Não houve feridos no incêndio e não há informações sobre o que teria motivado a discussão. 

A vítima afirmou à Record TV que era ameaçada pelo suspeito. No imóvel, estavam quatro pessoas, sendo dois idosos e uma grávida. Os primos trabalharam juntos com reciclagem de materiais, mas a vítima disse que não queria mais trabalhar com ele.

Apesar de preso, o homem foi ouvido e liberado. Ele seria usuário de drogas. O caso foi registrado no 33° Distrito Policial, na Vila Mangalot.

Últimas