São Paulo Discussão por fila acaba com mulheres agredidas e racismo em SP

Discussão por fila acaba com mulheres agredidas e racismo em SP

Imagens do circuito de segurança e de celular da vítima mostram agressão e injúrias raciais em comércio da zona sul de São Paulo

  • São Paulo | Marcos Rosendo, da Agência Record

Após uma discussão, um homem ofendeu com injúrias raciais e agrediu uma mulher com um soco no rosto enquanto aguardavam na fila de um comércio, no bairro da Vila Mariana, na zona sul, de São Paulo.

Leia mais: Homem filmado agredindo mulher com socos é preso em Ilhéus (BA)

Nas imagens do circuito de segurança do mercadinho e do celular da vítima é possível ver as agressões. "Eu fui entregar o produto para a minha amiga e a pessoa de forma totalmente desequilibrada começou a nos xingar. No momento que ele começou a me ofender com injúrias raciais, ele começou a se portar de uma forma totalmente diferente.

Homem agride e ofende mulheres

Homem agride e ofende mulheres

Reprodução Record TV

As imagens mostram um homem de óculos escuro aguardando para ser atendido pelo caixa. Ele está na fila atrás de uma mulher, que faz sinal para a colega se aproximar. O homem fica incomodado por ser ultrapassado na fila.

Os três passam a discutir e uma das mulheres tira o celular da bolsa e passa a filmar tudo. Indignada, ela pede para o homem repetir as injúrias raciais que ele havia dito anteriormente.

Com o dedo em riste, o homem avança contra as duas mulheres. De repente desfere um soco, com o braço esquerdo, contra uma das mulheres. A moça que segurava o celular tenta revidar agressão. Funcionários do comércio chegam para apartar a briga e o agressor é retirado do mercadinho.

Últimas