Novo Coronavírus

São Paulo Discussão sobre uso de máscara termina na delegacia em Campinas 

Discussão sobre uso de máscara termina na delegacia em Campinas 

Homem é suspeito de agredir uma cliente e uma funcionária de um supermercado após ter sido repreendido por não usar o acessório

Agência Estado
Briga em supermercado de Campinas termina na delegacia

Briga em supermercado de Campinas termina na delegacia

DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO - 28.07.2020

Uma discussão por causa do uso de máscara em um supermercado terminou em briga e foi parar na polícia no começo noite de segunda-feira (27) na região do Cambuí, em Campinas, no interior de São Paulo.

Leia também: Polícia apreende 375 kg de maconha na Dutra em Pindamonhangaba (SP)

Equipes da Polícia Militar foram até o local após receberam a denúncia pelo 190. De acordo com a PM, um homem foi questionado por uma cliente e uma funcionária por estar sem máscara no local, quando começaram discussões e agressões no estabelecimento.

De acordo com a versão de uma funcionária, o homem se recusou a usar a máscara, que é obrigatória. Com a falta de uso, o homem teria sido questionado por uma cliente estrangeira, quando se exaltou e a agrediu com um chute. Com a discussão, a funcionária teria fechado o local para aguardar a polícia, quando foi empurrada pelo cliente.

Veja também: Procurador abre inquérito contra desembargador que humilhou GCM

A namorada do suposto agressor nega as acusações. Segundo ela, o namorado teria tirado a máscara para beber água quando foi questionado. Ainda segundo a versão da namorada, os dois estariam acompanhados da mãe dele, de 80 anos, e a briga teria começado após a cliente empurrar a idosa e ambos serem impedidos de sair do local. Todos os envolvidos foram levados ao 1º Distrito Policial.

Últimas