São Paulo Dois adolescentes são apreendidos após tentativa de roubo em SP

Dois adolescentes são apreendidos após tentativa de roubo em SP

Garotos tentaram levar a moto de uma entregadora de aplicativos, mas foram impedidos com a chegada da Polícia Militar

Um dos suspeitos retira a mulher a força da moto

Um dos suspeitos retira a mulher a força da moto

Reprodução/Record TV

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante quando tentavam roubar uma moto de uma entregadora de aplicativos, na região da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, por volta das 20h30 desta terça-feira (16).

Imagens da câmera de uma casa mostram o momento em que a vítima encerra uma entrega e monta na moto. No mesmo instante, dois garotos de 16 anos anunciam o assalto e começam a tomar os pertences da vítima, como o celular, capacete e mochila de entregas.

No vídeo, ainda é possível ver quando a mulher implora aos suspeitos para que não levem o veículo, que é sua fonte de renda e, segundo a vítima, é o que ajuda a sustentar seus pais doentes.

Os dois adolescentes chegam a subir na moto, entretanto, uma viatura da Polícia Militar aparece no exato momento da fuga. Eles largaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram apreendidos ainda na região.

De acordo com a PM, os pertences da vítima foram localizados e devolvidos, menos o capacete, que não foi encontrado. Os jovens foram levados à delegacia e, em seguida, encaminhados à Fundação Casa.

Últimas