São Paulo Dois adolescentes são detidos após roubarem carro de idosos em SP

Dois adolescentes são detidos após roubarem carro de idosos em SP

Segundo a polícia, jovens não obedeceram ordem de parada, aceleraram o veículo, perderam o controle e colidiram com um poste no bairro da Mooca

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Dois jovens são apreendidos pela polícia suspeitos de roubarem um carro

Dois jovens são apreendidos pela polícia suspeitos de roubarem um carro

Reprodução Record TV

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite da sexta-feira (24), após roubarem carro de casal de idosos. Após o roubo, uma perseguição policial teve início e só terminou quando a dupla colidiu com um poste. O caso aconteceu na Mooca, na zona leste de São Paulo.

A perseguição terminou na avenida Paes de Barros, uma das mais movimentadas da região, na altura da rua Juventus, na zona leste de São Paulo, por volta das 19h.

Segundo a Polícia, momentos antes, os dois adolescentes haviam roubado o carro, modelo Ford Focus branco, de um casal de idosos, na porta da casa deles. Eles foram localizados pelas equipes aproximadamente uma hora depois do roubo.

Ao identificar o carro roubado, os policiais deram ordem de parada aos adolescentes, que desobedeceram e aceleraram. Minutos depois, eles perderam o controle do veículo, subiram na calçada e bateram de frente com o poste.

A força do impacto destruiu toda a frente do veículo, apesar disso, ninguém ficou ferido. Uma adolescente também foi encontrada dentro do carro, ela é namorada de um dos meninos. Segundo a Polícia Civil, ela disse que entrou no carro sem saber do roubo.

O trio foi medicado e levado para a delegacia. Os dois adolescentes, autores do roubo, foram apreendidos. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial.

Últimas