São Paulo Dois são presos por sequestro e capotamento em Guarulhos

Dois são presos por sequestro e capotamento em Guarulhos

Homem e adolescentes fazem vítima refém e capotam veículo em perseguição na Estrada Juscelino Kubtischek de Oliveira

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Carro capota após sequestro relâmpago em Guarulhos

Carro capota após sequestro relâmpago em Guarulhos

Divulgação Polícia Civil

Um suspeito foi preso e um adolescente apreendido após sequestrarem um motorista e capotarem o carro após uma perseguição em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, no fim da noite deste domingo (25).

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos abordaram a vítima e o fizeram refém dentro de um carro pela Estrada Juscelino Kubtischek de Oliveira. A suspeita inicial é de que eles estivessem realizando o crime de sequestro relâmpago, em que os suspeitos rodam com a vítima para realizar saques e transferências da conta bancária.

O carro passou por uma viatura policial, que já tinha sido informada de um assalto. Foi dada ordem de parada, desobedecida pelos suspeitos, que iniciaram uma perseguição. O acompanhamento só terminou pela mesma Estrada Juscelino Kubtischek de Oliveira, próximo da altura do número 1100, na região do Jardim Albertina, em Guarulhos.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, a vítima estava no porta malas do veículo que, embora muito assustado, sofreu apenas ferimentos leves, assim como os dois suspeitos. Eles foram presos em flagrante ainda no local pelos policiais e uma arma falsa foi localizada.

O local foi preservado pela Polícia Militar para a realização da perícia. O caso será registrado no 4° DP de Guarulhos.

Últimas