São Paulo Dois suspeitos morrem em tentativa de assalto a banco em SP

Dois suspeitos morrem em tentativa de assalto a banco em SP

Agência do Banco do Brasil de Ermelino Matarazzo, na zona leste, vai ficar fechada após ocorrência. Um homem foi preso

  • São Paulo | Beatriz Leite, da Agência Record

Alvo dos suspeitos de assalto era a agência bancária de Ermelino Matarazzo, na zona leste

Alvo dos suspeitos de assalto era a agência bancária de Ermelino Matarazzo, na zona leste

Reprodução / Google Street View

Dois suspeitos morreram após uma suposta troca de tiros com policiais militares e um terceiro foi detido durante a fuga após uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, na avenida Paranaguá, número 1.400, no Parque Boturussu, na zona leste de São Paulo, às 8h desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, um vizinho acionou os policiais após a tentativa de assalto na agência. Porém, quando os agentes chegaram ao local, os suspeitos tinham fugido em dois carros: um Hyundai HB20 vermelho e um Peugeot preto.

Os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o HB20 e, após uma breve perseguição, os suspeitos fugiram a pé para uma viela próxima da rua José Teófilo de Jesus. Eles teriam atirado contra os policiais, que revidaram e balearam dois deles. Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Ermelino Matarazzo, mas não resistiram aos ferimentos.

Um terceiro suspeito foi detido ileso. Mas os outros fugiram. Não se sabe ao certo quantas pessoas participaram do roubo.

O segundo veículo utilizado no assalto também foi localizado. Dentro do HB20 foi encontrado um fuzil. Dois helicópteros Águia da Polícia Militar foram acionados para dar apoio na ocorrência.

Em nota, o Banco do Brasil informou que a agência de Ermelino Matarazzo não vai abrir nesta segunda-feira (15) por ter sido invadida. Não há registro de funcionários ou colaboradores feridos na ação.

"O Banco do Brasil trabalha para normalização do atendimento no menor prazo possível e colabora com as investigações policiais para solucionar o caso", informou em comunicado.

Últimas