São Paulo Dois vigilantes são mortos após troca de tiros em Guarulhos (SP)

Dois vigilantes são mortos após troca de tiros em Guarulhos (SP)

Dupla fazia a guarda de uma carga de cigarros quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados. Câmeras de segurança registraram a ação

Dois seguranças foram mortos após uma troca de tiros contra dois suspeitos durante a tentativa de um roubo de carga, na rua Serra Telhada, no Jardim Guilhermo, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (31). As vítimas faziam a guarda de uma carga de cigarros.

Câmeras de um circuito de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos saca uma arma e dispara em  direção à dupla. 

Suspeito e vigilantes foram feridos pelos disparos

Suspeito e vigilantes foram feridos pelos disparos

Divulgação/ Agência Record

De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi capturado logo após a dupla fugir em um carro, na rua Juvenal Leite, no Jardim Figueira, também em Guarulhos. Com ele foram encontradas duas armas. Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito ferido foi deixado no caminho para esperar o resgate.

Os dois vigilantes foram encaminhados ao Pronto Socorro Pimentais, mas não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Os suspeitos serão encaminhados ao 4° DP (Guarulhos) e responderão por duplo latrocínio.

Últimas