São Paulo Doria cancela férias de 10 dias após vice pegar covid-19

Doria cancela férias de 10 dias após vice pegar covid-19

Governador de São Paulo havia anunciado recesso com a família. Rodrigo Garcia, o vice, teve teste positivo para o vírus nesta quarta

  • São Paulo | Do R7

'Estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP', disse Doria

'Estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP', disse Doria

Zanone Fraissat/Folhapress - 04.12.2020

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira (23) que cancelou seu recesso de dez dias em Miami, nos Estados Unidos, após ter ciência de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, está com covid-19. Doria informou que está a caminho do Brasil.

"Acabo de receber a notícia de que o Vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia", escreveu Doria em sua conta no Twitter.

Horas antes, às 12h38, o governador havia anunciado que tiraria férias com a família após, segundo ele, trabalhar "ininterruptamente ao longo de 2020, sacrificando o convívio familiar, especialmente com a Bia, minha esposa".

No entanto, ainda no início da tarde desta quarta, Garcia, então governador em exercício, recebeu resultado positivo para o teste de covid-19, como informou a Secretaria de Comunicação do Estado.

Últimas