Eleições 2022

São Paulo Doria define equipe econômica na disputa pela Presidência em 2022

Doria define equipe econômica na disputa pela Presidência em 2022

Henrique Meirelles, Ana Carla Abrão Costa, Zeina Latif e Vanessa Rahal Canado compõem comitê do candidato do PSDB

  • São Paulo | Do R7

Doria é o candidato do PSDB à Presidência nas eleições de 2022

Doria é o candidato do PSDB à Presidência nas eleições de 2022

Reprodução

O governador de São Paulo e candidato do PSDB à Presidência nas eleições de 2022, João Doria, definiu seu comitê para aconselhamento do programa econômico de sua candidatura no ano que vem.

O grupo contará com Henrique Meirelles, atual secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo e ministro da Fazenda entre 2016 e 2017.

As economistas Ana Carla Abrão Costa, ex-presidente do Conselho de Gestão Fiscal do município de São Paulo na gestão de Doria e ex-secretária da Fazenda de Goiás, e Zeina Latif, conselheira do Conselho de  Desenvolvimento Econômico e Social do governo Michel Temer, entre 2016 e 2018, também compõem a equipe.

O comitê da candidatura de Doria à Presidência também contará com a advogada Vanessa Rahal Canado, especializada em direito tributário e política tributária. Canado é coordenadora dos cursos de pós-graduação e de educação executiva em direito do Insper, coordenadora do Núcleo Pesquisa em Tributação do Insper e foi assessora especial do ministro da Economia, Paulo Guedes, entre 2019 e maio de 2021.

Últimas